Blog

Melhor pulverizador de tinta Airless: nossas escolhas para o seu negócio

Se você comprar algo através de nossos links, poderemos ganhar dinheiro com nossos parceiros afiliados.Saber mais.

Os pulverizadores de tinta sem ar ganharam força significativa entre profissionais e entusiastas do faça você mesmo, principalmente devido à sua eficiência no manuseio de diversas tarefas de pintura.Se você é proprietário de uma empresa ou profissional que lida regularmente com tarefas de pintura, compreender os benefícios dos pulverizadores de tinta sem ar pode ser uma virada de jogo para suas operações.Pensando nisso, criamos um guia para ajudá-lo a encontrar o melhor pulverizador de tinta airless para suas necessidades específicas. Máquina de Gesso Pulverizador

Melhor pulverizador de tinta Airless: nossas escolhas para o seu negócio

Vantagens de usar pulverizadores de tinta sem ar para negócios ou trabalho:

Ao avaliar pulverizadores de tinta airless para as necessidades do seu negócio ou projeto, vários critérios essenciais devem orientar seu processo de tomada de decisão.Aqui estão os principais fatores que consideramos em nossas recomendações:

Esses critérios servem como um guia completo para a seleção de um pulverizador de tinta airless que se alinhe às demandas do seu projeto.Nossas recomendações selecionadas priorizam essas considerações para ajudar proprietários de pequenas empresas e empreendedores a tomar decisões informadas.

O pulverizador da Graco possui uma bomba de pistão de aço inoxidável que fornece uma pressão máxima de 3.000 libras por polegada quadrada (PSI), capaz de suportar uma mangueira de pintura de até 75 pés.Você também pode pulverizar tinta não diluída diretamente de um balde de tinta de 1 ou 5 galões.

Graco Magnum 262800 X5 Pulverizador de tinta mal ventilado com suporte

Este pulverizador Titan usa sua tecnologia Airless de alta eficiência para diminuir o excesso de pulverização em até 55%.Uma extensão de mangueira de 1.500 PSI, até 80 pés e 300 galões de spray por ano com uma bomba de velocidade variável de 0,60 cavalos o tornam um destaque.A empresa também oferece a melhor e mais longa garantia de 2 anos do setor.

Pulverizador de tinta Airless de alta eficiência Titan ControlMax

Com mais de 50 anos no setor, Wagner é uma marca líder em tecnologia de tintas.A qualidade e o preço tornam este pulverizador de tinta airless HEA o melhor valor.Outras características incluem um tanque de 1,5 galão, uma mangueira de 25 pés com no máximo 50 pés e um motor de 0,375 cavalos de potência.

Pulverizador de tinta sem ar Wagner Control Pro Power Tank

Os pulverizadores de tinta airless sem fio são relativamente novos e caros, mas são convenientes.A Graco alimenta este pintor com um sistema de bateria de íons de lítio DeWalt XR.Você também recebe um tanque de 0,25 galão, duas baterias, uma bomba de pistão triplo Triax com ProConnect e energia para um galão com cada bateria.

Pulverizador de tinta portátil Airless Graco Ultra Cordless

Se você está procurando recursos e desempenho aprimorados, este Titan é o ideal.Ele fornece uma pulverização consistente de 50-100 galões por semana junto com uma pistola LX-80II, ponta reversível TR1, uma mangueira de 50 pés e um volume de tanque de 50 galões.

Pulverizador elétrico Airless Titan 440 Impact 3300 PSI

Começando com a tecnologia HEA, este pulverizador Wagner adiciona uma pressão operacional máxima de 1600 PSI que pode pulverizar 500 galões por ano.Ele também inclui uma bomba HEA de 0,70 cavalos de potência capaz de pulverizar tinta não diluída e materiais manchadores, uma pistola toda em metal e uma mangueira de 50 pés.

Pulverizador Airless de alta eficiência Wagner Control Pro 190

Se você tem um projeto grande, este pulverizador HomeRight atende.Um potente motor de 1/2 cavalo-vapor com 2.800 PSI pode pulverizar tinta não diluída diretamente de um recipiente de 1 ou 5 galões com uma mangueira anti-torção de 25 pés de comprimento.

Pulverizador de tinta sem ar HomeRight Power Flo Pro

Outro pulverizador da Graco é o ProX19 projetado para qualquer tamanho de projeto.Uma máquina de 3.000 PSI fornece 0,38 galões por minuto, o que permite estender a mangueira em até 150 pés. Além disso, você pode usá-la para 500 galões anualmente pulverizando diretamente de um balde de tinta de 1 ou 5 galões.

Pulverizador de tinta para carrinho Graco Magnum ProX19 com mangueira sem ar de 1/4 de polegada

O pulverizador de tinta airless Himalaya é conhecido por seu preço acessível e confiabilidade.Possui um potente motor 5/8 HP 650 W que fornece pressão de até 3.000 PSI para realizar grandes trabalhos.A vazão é de 0,28 galões por minuto e inclui uma mangueira de 25 pés.

Pulverizador de tinta sem ar Himalaia

Este pulverizador Hausse possui um motor de 5/8 cavalos de potência e 460 W que fornece 3.000 PSI com uma velocidade de rotação de 1.500.Um botão de controle de pressão, interruptor de escorva/pulverização e uma mangueira de 25 pés são alguns dos outros recursos.

Pistola pulverizadora elétrica sem ar Hausse para pintura

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

Qualifique-se para descontos, ofertas especiais e muito mais com uma conta Business Prime da Amazon.Você pode criar uma conta GRATUITA para começar hoje.

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Small Business Trends é uma publicação online premiada para proprietários de pequenas empresas, empreendedores e pessoas que interagem com eles.Nossa missão é trazer a você "Sucesso para pequenas empresas... entregue diariamente".

Melhor pulverizador de tinta Airless: nossas escolhas para o seu negócio

Máquina de Pulverização Automática para Vidro © Copyright 2003 - 2023, Small Business Trends LLC.Todos os direitos reservados."Tendências para Pequenas Empresas" é uma marca registrada.